Habitação da Rua de Camões ameaça ruir
A habitação com os números 100, 102 e 104 localizada na Rua de Camões ameaça ruir a qualquer momento. A deterioração do imóvel está a olhos vistos, mas o perigo continua eminente. Rui Marques, tem um estabelecimento comercial naquela artéria afirma que a situação arrasta-se há vários anos. Alice Eugénia, viva na casa localizada em frente ao imóvel que está a ameaçar ruir. Esta moradora conta que no início da semana viu uma estrutura do imóvel cair. Felizmente não atingiuninguém.
Contactado pelo Guimarães Digital o autarca José Ferreira afirma que a Junta de Freguesia a que preside já deu conhecimento à Câmara
desta situação.
Dado o perigo eminente ao final da manhã a Câmara Municipal de Guimarães mandou encerrar aquela artéria ao trânsito automóvel.
Segundo o Guimarães Digital apurou junto da edilidade, a Câmara Municipal de Guimarães já notificou a proprietária do imóvel no
sentido de fazer uma intervenção no edifício. O prazo dado já terminou e dado que a obra de recuperação não foi feita a Câmara vai proceder, brevemente, à demolição daquela habitação.
Marcações: Sociedade