Associação Social e Cultural de Urgezes comemora 10 anos

A Associação Social e Cultural de Urgezes comemora esta terça-feira os seus 10 anos. O Presidente da instituição sublinha que chegar à primeira década de vida, significa que a Associação tem cumprido os objectivos para que foi criada.
Luís Martins renova o compromisso da Associação Social e Cultural de Urgezes de proporcionar aos seus associados um envelhecimento com qualidade, de forma activa e em convívio.
Aquele dirigente revela que no desenvolvimento da sua actividade, a Associação continua a perseguir o sonho de poder construir em Urgezes um centro de dia. Um projecto que a Associação quer ver implementado na desactivada escola EB1 nº 16, daquela freguesia.
"Já manifestamos à Câmara o desejo de poder concretizar esse projecto e como ele é importante em termos sociais para a freguesia. Urgezes precisa de um centro de dia", afirmou.
Os 10 anos da Associação Social e Cultural de Urgezes vão ser assinalados com um programa que se inicia às 15h00 com a celebração de uma missa, em sufrágio pelos sócios falecidos e que vai ser solenizada pelo grupo de cantares populares da associação. Uma hora depois há animação musical pelo mesmo grupo, terminando a festa com um lanche/convívio.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email