FOTOS: Homem atropelado mortalmente em Silvares

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães receberam o alerta às 18H37, enviando a viatura do INEM, com dois elementos, para prestar socorro à vítima. A equipa da VMER também foi accionada e prestou socorro ao sinistrado que acabou por falecer no local.
Custódio Silva, reformado, é a vítima mortal e residia numa zona próxima do sítio onde ocorreu o acidente que está a ser investigado pela GNR. O homem terá sido colhido por uma viatura quando atravessava a via. A violência do embate fez com que o corpo tivesse sido projectado para uma distância de cerca de 30 metros. O sinistrado acabou por falecer no interior da ambulância do INEM. Custódio Silva era casado, tinha uma filha e um neto de 12 anos.
A corporação vimaranense foi ainda chamada a transportar o condutor da viatura envolvida no acidente à Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave. Apesar da ambulância ter sido mobilizada, o condutor recusou a assistência na unidade hospitalar, tendo recebido apoio da equipa médica da VMER.
Marcações: Sociedade