Vereação Municipal analisa proposta de adjudicação da Casa da Memória

Cumprido o tradicional período de férias a Vereação Municipal da Câmara de Guimarães reúne hoje em sessão ordinária. A vereação vai analisar na reunião a proposta de adjudicação do projecto da Casa da Memória à empresa CASAIS – Engenharia e Construção, SA.
A intervenção que envolve a reabilitação da antiga Fábrica de Plásticos Pátria, na Avenida Conde de Margaride, será feita pelo preço de 1 milhão 746 mil euros, tendo como prazo de execução de 240 dias.
A Vereação vai votar a proposta da minuta do contrato da empreitada do novo acesso Pevidém / S. Cristóvão, adjudicada em sessão realizada em Julho. Referência ainda para propostas de contratação de serviços para concepção do projecto de ambientação cenográfica e apoio ao envolvimento comercial e comunitário da Feira Afonsina 2011, digitalização de documentos do Arquivo Municipal e realização do projecto de arquitectura do novo edifício da cantina económica, que será instalada num edifício adjacente ao novo recinto da feira semanal.
Na sessão vai ainda ser discutida e votada uma proposta para aquisição amigável de terrenos para a construção do centro escolar de Moreira de Cónegos e uma proposta de protocolo com a Turitermas, tendo em vista a requalificação estância termal das Taipas, nomeadamente as infraestruturas termais. 



Marcações: Sociedade

Imprimir Email