REPORTAGEM VÍDEO: PJ investiga morte de homem carbonizado em Nespereira

Suicídio ou homicídio. Esta é a questão que se coloca à PJ na investigação aos factos que estão na origem da morte de um homem, encontrado esta manhã sem vida e carbonizado no interior da sua viatura, junto da Capela das Senhoras do Monte, na freguesia de Nespereira.

A vítima é um homem na casa dos 50 anos, residente em S. Cristóvão de Selho que estava em processo litigioso de divórcio, encontrando-se de baixa médica.
O homem encontrava-se no lugar do condutor de uma viatura Citroên Saxo, tendo a seu lado uma garrafa de gás que explodiu.
Foi essa explosão seguida de incêndio que chamou a atenção de uns trabalhadores que a cerca de uma centena de metros se apercebeu dos acontecimentos e alertou as autoridades às 9 h38.
Os bombeiros de Guimarães e Vizela foram alertados para um incêndio mas quando chegaram ao local a viatura estava tomada pelas chamas que ainda se propagaram à vegetação.
O corpo da vítima foi levantado e transportado pelos Bombeiros de Vizela para a morgue do Hospital de Guimarães. No local estiveram a GNR e elementos da PJ de Braga que recolheram elementos para investigação.



Marcações: Sociedade, Video

Imprimir Email