Prisão preventiva para dois dos detidos pela GNR
Dois dos cinco detidos pela GNR de Guimarães no âmbito de uma operação anti-droga, vão aguardar julgamento em prisão preventiva.Dois dos cinco detidos pela GNR de Guimarães no âmbito de uma operação anti-droga, vão aguardar julgamento em prisão preventiva. Um ficou obrigado a apresentações semanais no posto da autoridade da sua residência e os restantes dois ficaram com termo de identidade e residência.
As detenções ocorreram na sequência do cumprimento de quatro mandados de busca domiciliária nas freguesias de Brito e Leitões, no concelho de Guimarães, e ainda numa residência situada em Ponte de Lima.
Na sequência desta operação foram apreendidas 485 doses de estupefacientes (cocaína e heroína), meio quilo de bicabornato de sódio, três balanças de precisão, três armas de fogo ilegais (um revolver, uma pistola e uma arma de caça), 44 munições e dois telemóveis.
Foram detidas cinco pessoas: quatro do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 24 e 56 anos.
Apesar de quatro dos detidos serem residentes em Guimarães e um em Ponte de Lima, o que é certo é que três vimaranenses foram detidos no interior da residência situada em Ponte de Lima.
Marcações: Sociedade