STAL exige pedido de desculpas ao Presidente da Câmara de Guimarães

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública diz-se indignado com as afirmações do Presidente da Câmara de Guimarães. António Magalhães afirmou que há assistentes operacionais da Autarquia que não merecem ganhar mais do que o salário mínimo. Na reacção, em declarações ao GUIMARÃES DIGITAL, o sindicalista Manuel Mendes exige um pedido de desculpas a António Magalhães por afirmações que considera próprias de um troglodita.

Manuel Mendes confessa-se surpreendido com o teor das afirmações do Presidente da Câmara, especialmente depois da promessa feita por António Magalhães de analisar a reivindicação dos assistentes operacionais, posição comunicada aos representantes dos trabalhadores em recente reunião do executivo Municipal.

No desenvolvimento do seu processo de luta, os assistentes operacionais da Câmara vão reunir no próximo dia 27. Manuel Mendes entende que as afirmações do Presidente da Câmara não ajudam à melhor resolução do conflito laboral.

sociedade: 5-5-2010 infeliz3
A reacção do sindicalista Manuel Mendes às polémicas declarações do Presidente da Câmara que afirmou haver assistentes operacionais da Autarquia que não merecem ganhar mais do que o salário mínimo.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email