Câmara invoca interesse público da concentração motard

A Câmara Municipal invocou o interesse público para ultrapassar o entrave causado pela providência cautelar que suspendia a realização da concentração motard este fim de semana nas Taipas. Para a Câmara Municipal, a suspensão ou cancelamento da concentração motard,
representaria impacto negativo não só para os organizadores mas também para o comércio local, decorrente de uma iniciativa que deverá mobilizar milhares de pessoas. Para além disso, a Câmara lembra que tomou todas as medidas tendentes a minimizar os inconvenientes para os moradores.

Recorde-se que já antes desta posição da Câmara, o Moto Clube de Guimarães garantira a realização da iniciativa.
A realização da concentração foi posta em causa por uma providência intentada por dois moradores das Taipas, residentes na avenida Rosas Guimarães. Mas em declarações à Rádio Santiago, Carlos Machado, do Moto Clube de Guimarães afiança que a concentração motard se realizaria, sendo esperados cerca de quatro mil participantes.
De acordo com o programa da concentração motard, esta sexta-feira há espectáculo musical. Depois da actuação de duas bandas rock, há cantares ao desafio. A noite encerra com striptease.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email