GNR deteve em Guimarães suspeito de roubo à mão armada em Braga

A GNR deteve ontem em Guimarães um indivíduo acusado de participar num roubo à mão armada ocorrido no pavilhão dos CTT Expresso, em Celeirós, Braga.

A detenção ocorreu a meio da madrugada, horas depois de um grupo de cinco indivíduos ter realizado o referido roubo. A pronta intervenção da GNR permitiu deter em flagrante delito quatro outros suspeitos.
Os militares da GNR apreenderam aos suspeitos mais de 15 mil euros, fruto do roubo efectuado momentos antes, cerca das 22h30. 

Foram ainda apreendidos dois veículos automóveis, luvas, gorros passa-montanhas, telemóveis e outro equipamento de comunicações, bem como várias munições.

Os detidos, residentes nos concelhos de Braga e Guimarães, com idades compreendidas entre 26 e 46 anos, todos do sexo masculino e associados à actividade de segurança em estabelecimentos de diversão nocturna, estão a ser apresentados no Tribunal de Guimarães para serem ouvidos em primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção entendidas por convenientes.


Marcações: Segurança

Imprimir Email