PJ investiga alegada tentativa de homicídio em Pinheiro

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar uma alegada tentativa de homicídio ocorrida, no passado sábado, em Pinheiro. Um homem apareceu baleado a pedir socorro numa residência e está internado nos Cuidados Intensivos da Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave.

Os contornos do caso ainda são algo misteriosos. O homem bateu à porta de uma habitação, queixando-se de dores de barriga. Pediu para chamar uma ambulância. Veio posteriormente a verificar-se que tinha sido baleado nas costas. 
O homem, de 36 anos, residente em Lustosa, deu entrada na Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave, onde está internado em estado muito grave, no serviço de Cuidados Intensivos. 

Na sequência dos acontecimentos, agentes da PJ deslocaram-se à zona onde o homem apareceu baleado e terão interrogado várias pessoas, no sentido de esclarecer os contornos do suposto crime.
Contactada pelo nosso jornal, fonte da Polícia Judiciária de Braga confirmou que a investigação está a decorrer, escusando-se a divulgar pormenores das diligências que estão a ser efectuadas.  
De acordo com o jornal, nos últimos tempos, registaram-se vários assaltos a residências naquela zona da freguesia de Pinheiro, tendo sido participadas as ocorrências às autoridades policiais. Desconhece-se se o disparo que atingiu o homem poderá estar ligado a este tipo de criminalidade.


Marcações: Segurança

Imprimir Email