Três jovens detidos por furto de combustível em Ponte
A GNR de Guimarães deteve três jovens, na última madrugada, acusados do crime de furto de combustível. As detenções ocorreram às 2H00, na Rua da Variante de Campelos, na vila de Ponte.Os jovens, de 19, 22 e 26 anos, residentes na área de Guimarães, terão sido surpreendidos quando furtavam combustível em viaturas que se encontravam estacionadas naquela via.
Após a detenção, os jovens vão aguardar em liberdade o desenrolar do processo de averiguações.
Em Fafe, na freguesia de Freitas, a GNR deteve um homem de 49 anos, por posse de arma ilegal. O homem residente na Rua de Santo António tinha uma arma de alarme adaptada para arma de fogo 6, 35 milímetros. O detido estava ainda na posse de sete munições. Posteriormente, numa busca ao interior da sua residência, os militares encontraram mais sete munições. O indivíduo foi notificado a comparecer esta terça-feira no Tribunal de Fafe.
A PSP de Guimarães deteve ontem dois automobilistas. A primeira detenção ocorreu às 9H30, na Rua de Santa Eulália, em Fermentões. Um condutor de 25 anos foi detido pela prática do crime de desobediência, dado que estava ao volante do veículo e tinha a carta apreendida.
À tarde, um homem de 49 anos, foi detido na Variante de Creixomil, por conduzir sem habilitação legal para o efeito.
Os detidos foram notificados a comparecer no Tribunal de Guimarães.
Marcações: Segurança