Indivíduos detidos com notas roubadas aguardam julgamento com apresentações quinzenais em França
Vão aguardar julgamento em liberdade, com a obrigação de se apresentarem quinzenalmente na sua área de residência em França, os dois indivíduos detidos pela PSP de Guimarães na posse de 5 mil 195 euros e notas roubadas em caixas Multibanco. As notas estavam marcadas com tinta do sistema anti-roubo e foram descobertas quando tentavam efectuar uma compra nas máquinas de pagamento automático num hipermercado do espaço comercial localizado na Alameda Mariano Felgueiras, em Guimarães.Na passada quarta-feira, cerca das 16 horas, os dois homens, com 47 e 41 anos, de nacionalidade portuguesa, mas com residência em França, tentaram efectuar um pagamento, utilizando uma nota manchada de 50 euros.
A situação foi identificada pela funcionária que os atendia e os agentes da PSP foram chamados a tomar conta da ocorrência.
Na abordagem efectuada pelos agentes de autoridade, os indivíduos foram identificados na posse de 5 mil 195 euros, em notas roubadas em caixas Multibanco, marcadas com tinta do sistema anti-roubo.
Os dois indivíduos foram detidos e foram presentes ontem para interrogatório no Tribunal Judicial de Guimarães, onde o juiz determinou a aplicação da medida de coação de apresentações quinzenais na sua área de residência.
Marcações: Segurança