GNR identifica condutor com 4,37 gr/l de álcool no sangue

A GNR identificou um condutor com 4,37 gramas de álcool por litro de sangue. O condutor foi identificado no âmbito da uma operação de controlo de trânsito realizada ontem pela GNR, na área do Destacamento Territorial de Guimarães.
O condutor, de Guimarães, com 42 anos, foi interceptado em Gondar.
Os agentes detectaram outro automobilista, em Silvares, de 46 anos, residente em Guimarães, que conduzia com álcool no sangue, tendo acusado uma taxa de alcoolémia de 1, 78 gramas.
Os dois condutores foram notificados para se apresentarem em Tribunal.
No âmbito da mesma operação a GNR emitiu 35 autos por infracções ao Código de Estrada, sendo 32 leves, dois graves e um muito grave.
Foram também emitidos dois autos por posse de droga a duas pessoas que na zona das Taipas foram identificadas com 3,1 gramas de liamba e 3,4 gramas de haxixe.
O caso foi encaminhado para a Comissão de Dissuasão e Toxicodependência.
Os agentes da GNR procederam ainda à detenção de uma mulher de nacionalidade romena, por furto de uma garrafa de whisky, num estabelecimento comercial em Fafe. A mulher foi notificada para comparecer em Tribunal.
A GNR procedeu ainda a fiscalização em cinco estabelecimentos comerciais, tendo emitido três autos de contra-ordenação por infracções várias.

Marcações: Segurança

Imprimir Email