Homem vitima de carjacking em Lordelo

Um homem, com cerca de 60 anos, foi vítima de carjacking, ao início desta madrugada. Tudo aconteceu cerca das 0 horas na Vila de Lordelo, quando o sexagenário estava a chegar à sua residência.
Ao sair do carro, para abrir o portão da sua residência, com o objectivo de estacionar a viatura, o homem foi agredido por dois indivíduos. Posteriormente um deles fugiu na viatura da vítima, um Audi A6, e o outro num outro veículo que tinham usado para consumar o assalto.
Apesar de ter sofrido ferimentos a vítima de carjacking não teve que receber tratamento hospitalar.
A investigação deste assalto está agora entregue à Polícia Judiciária de Braga.

Ontem o Destacamento da GNR de Guimarães, através do Posto das Taipas, deteve dois indivíduos em flagrante delito. Tudo aconteceu quando dois militares das Taipas estavam a fazer uma ronda e se aperceberam de movimentações estranhas junto de uma empresa de cutelarias.
Os dois homens, de 46 e 54 anos, estavam no interior de uma empresa, localizada em S. Martinho de Sande.
Aquando da detenção os dois indivíduos tinham em sua posse diversas peças de maquinaria que tinham desmontado no interior da unidade industrial.
No exterior, os dois homens residentes no concelho de Braga, tinham uma carrinha já com parte da mercadoria roubada.
Refira-se que os dois indivíduos têm cadastro, estando referenciados por diversos delitos. Um deles já foi inclusive condenado.
Presentes a Tribunal ficaram com apresentações tri-semanais na PSP de Braga como medida de coação.



Marcações: Segurança

Imprimir Email