Vai continuar vedada zona envolvente ao edifício onde deflagrou incêndio

A Polícia Municipal vai continuar a manter vedada a zona envolvente ao edifício onde ontem deflagrou um incêndio, na Alameda de S. Dâmaso. Ao que o guimararesditital.com apurou, nesta altura ainda não estão reunidas todas as condições de segurança para que a restrição seja retirada. Em causa está a estrutura de uma varanda do imóvel número 80 da Alameda de S. Dâmaso.

Isso mesmo confirmou César Machado, o Vereador Responsável da Polícia Municipal. "Da visita efectuada constatou-se que ainda não estão reunidas todas as condições para que a restrição seja levantada. A situação deverá voltar à normalidade ainda durante esta tarde".

César Machado,explica que em causa está a estrutura de uma varanda. Logo que a intervenção necessária seja realizada a restrição será retida.

Recorde-se que o incêndio começou pouco antes das 18 horas na habitação nº 80 da Alameda de S. Dâmaso. Apesar de se temer o pior, rapidamente as chamas foram controladas pelos Bombeiros que fizeram deslocar para o local três carros e 11 homens.

A casa atingida pelas chamas causa estava desabitada pelo que foram os moradores vizinhos e comerciantes que deram o alerta às autoridades.

Marcações: Segurança

Imprimir Email