Militar da GNR agredida em Ponte
Uma militar de GNR de Guimarães foi agredida, no passado sábado a noite, na sequência de uma acção motivada por suspeita de violência doméstica. Tudo aconteceu cerca das 23 horas, na rua S. João Baptista, na vila Ponte. A patrulha da GNR de Guimarães terá ido ao local, após ter recebido a denúncia de violência doméstica e desacatos entre vizinhos. A militar da GNR, com 29 anos, foi agredida por um indivíduo de 34 anos, tendo que receber assistência médica no Hospital de Guimarães. A militar sofreu ferimentos na face.O indivíduo foi notificado a comparecer hoje no Tribunal de Guimarães.
Durante o fim-de-semana, o destacamento da GNR de Guimarães aplicou 39 autos de contra-ordenação, no âmbito de uma operação de controlo do tráfego rodoviário em que participaram 25 militares.
A PSP de Guimarães registou desde a passada sexta-feira quatro assaltos pelo método de esticão. Os assaltos verificaram-se à noite em diferentes zonas da cidade. Duas ocorrências foram empreendidas por um indivíduo que actuava a pé na Avenida D. João IV e na Rua Ferreira de Castro.
Nos dois outros assaltos, os esticões foram efectuados do interior de uma viatura em movimento, na Rua Francisco Agra e na Rua dos Bombeiros.
As quatro assaltos estão a ser investigados pela PSP de Guimarães.
Marcações: Segurança