Ricardo Costa promete que "nada ficará igual" se ganhar as autárquicas

images/fotoarquivo/2018/politica_ps/ricardo_costa/ricaro_costa_apresentao_2025.jpg

Ricardo Costa garante que se for eleito presidente da Câmara nas autárquicas deste ano "nada ficará igual em Guimarães".
O candidato socialista falava este sábado na apresentação da sua candidatura.

Na sua intervenção, Ricardo Costa prometeu que se ganhar as eleições afirmará Guimarães através do desenvolvimento de cinco eixos; inovação e talento, economia e indústria, cultura e conhecimento, mobilidade e ambiente.
O candidatos o PS promete assumir os destinos de Guimarães com "missão de serviço e compromisso", apostando na criação de um metro de superfície como meio de transporte acessível, prático e ecológico, a ligar os principais equipamentos e serviços da cidade com 20 quilómetros de linha intra-concelhia nos próximos anos, num investimento estimado em 270 milhões de euros. Prometeu ainda acrescentar mais 1.100 casas a custos controlados às já 400 previstas pelo Município e criar um Clube de Pensadores para projectar Guimarães 2050.

A finalizar a sua intervenção, Ricardo Costa prometeu realizar um mandato com postura pró-activa e de proximidade.
"Que ninguém tenha dúvidas sobre a nossa forma de fazer política. O nosso desempenho na Câmara Municipal será exatamente igual ao percurso eleitoral que trilharemos: com proximidade e sempre pela positiva. Não serei outro se não eu, nem darei menos do que o meu máximo. Os nossos candidatos em cada freguesia serão os próximos presidentes de junta, porque conheço a nossa força e nossa capacidade. Afirmar Guimarães não é apenas um slogan, é uma missão.
Sou o candidato do Partido Socialista e serei o Presidente de todos os vimaranenses", concluiu.

Na apresentação de Ricardo Costa marcou presença o líder nacional do PS. Pedro Nuno Santos salientou que Ricardo Costa tem "características essenciais para liderar a Câmara de Guimarães". Já Domingos Bragança manifestou o desejo de em Outubro passar o testemunho de presidente da Câmara a Ricardo Costa.


Imprimir Email