Executivo Municipal reúne em sessão descentralizada em empresa de Pevidém

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/cidade/vistas_aereas/camara_guimaraes-2.JPG

A reunião quinzenal do executivo vimaranense desta segunda-feira realiza-se nas instalações da empresa J. Pereira Fernandes, em Pevidém, no âmbito do mês dedicado à economia.

A agenda da sessão tem 38 pontos, destacando-se a proposta para prorrogação do prazo por mais 60 dias para a execução da obra de construção do posto da GNR de Lordelo e a reprogramação financeira das seguintes obras: ampliação do Canil/Gatil; edifício para alojamento de estudantes do Ensino Superior do Avepark; construção da Escola Hotel IPCA na Quinta do Costeado; Novas Oficinas Municipais e via de ligação entre a Cidade Desportiva e a rua do Reboto, em Candoso Santiago e Candoso S. Martinho.
Outra proposta é sobre a repartição de encargos / Compromissos Plurianuais da obra do Centro de Saúde da Encosta da Penha, na freguesia da Costa e outra sobre informação do início de procedimento do mesmo centro de saúde.
Referência também para a proposta de prorrogação de prazo para a aquisição de 61 Fracções a construir, destinadas a Alojamento Habitacional no âmbito do 1.º Direito – Oferta Pública de Aquisição. A prorrogação, até 31 de Outubro, a pedido de um interessado no concurso.

A agenda integra ainda propostas para atribuição de um subsídio à Sociedade Martins Sarmento e ao Grupo Folclórido de S. Torcato para obras de reabilitação das respectivas sedes.
A reunião tem início às 10h00.


Imprimir Email