Candidato à liderança do PS, Vítor Oliveira, reuniu com o Presidente da Câmara
O candidato à liderança do PS de Guimarães, Vítor Oliveira, reuniu com o Presidente da Câmara.
Em comunicado, Vítor Oliveira refere ter dado conta a Domingos Bragança que a sua candidatura é sustentada num projecto “de estabilidade e de continuidade”.
O candidato realçou a importância de “construir relações políticas em prol da união e estabilidade”, no âmbito do que deve ser a cooperação desenvolvida por uma estrutura partidária com as políticas públicas definidas pela autarquia para que o PS prossiga o seu trabalho em Guimarães.
“O PS foi e tem de continuar a ser o suporte autárquico no Toural para que o Executivo possa implementar as suas medidas em Santa Clara, tal como sucedeu quando António Magalhães foi Presidente de Câmara e Domingos Bragança o responsável pelo PS Guimarães durante 14 anos”, mencionou Vítor Oliveira na reunião com o actual Edil.
Durante aproximadamente 40 minutos, o candidato à Presidência do PS, com o lema «Guimarães Primeiro», lembrou a tradição do PS em “assegurar a estabilidade” na transição de ciclos governativos, tal como sucedeu em 2013, quando o então Vice-Presidente Domingos Bragança assumiu posteriormente a candidatura à Câmara Municipal de Guimarães.
O futuro da sede do PS com instalações no Largo do Toural, o trabalho a fazer proximamente no território vimaranense e as ideias de futuro para Guimarães foram outros assuntos abordados por Vítor Oliveira, que contextualizou e enquadrou as motivações da sua candidatura às eleições internas no Partido Socialista de Guimarães, marcadas para o próximo dia 6 de Julho.