PSD já aponta à conquista da Câmara de Guimarães em 2025
O primeiro ano de mandato da Comissão Política do PSD de Guimarães foi dominado pelo trabalho tendo como objectivo ganhar as eleições autárquicas de 2025.
"Disse-o aquando da minha candidatura que o objectivo claramente definido é o de ganhar as eleições autárquicas de 2025", sublinhou.
Ao nível da organização, foi criado um gabinete de estudos e um gabinete de apoio aos eleitos social democratas do Concelho. Ainda de acordo com Ricardo Araújo, à distância de dois anos o PSD de Guimarães apresenta-se unido para a disputa das eleições autárquicas.
"É fundamental que o Partido seja capaz de se apresentar unido, mobilizado, fortalecido e empenhado em construir e apresentar uam alternativa ao Partido Socialista", vincou.
Ainda de acordo com Ricardo Araújo, o PSD vai apresentar-se às próximas eleições autárquicas com "ambição" de apresentar uma alternativa aos vimaranenses que "volte a colocar Guimarães no lugar que merece".
"Inspirados na nossa história queremos desenhar um futuro que seja de melhor qualidade para aqueles que aqui vivem e trabalham", referiu.
Ricardo Araújo considera que a este nível, o PSD "tem sido bastante interventivo, na Câmara e na Assembleia Municipal e noutros fóruns de intervenção política, em colocar assento, nalgumas áreas que são fundamentais para o futuro de Guimarães e que continuam por resolver".
O líder do PSD lembrou apresentadas pelos social democratas em questões como mobilidade, transportes, habitação e educação.
No balanço que fez ao primeiro ano de mandato enquanto líder do PSD de Guimarães, Ricardo Araújo apresentou-se acompanhado de André Coelho Lima e Bruno Fernandes. Os dois últimos candidatos do PSD à Câmara de Guimarães expressaram total apoio ao trabalho realizado pela Comissão Política, tendo manifestado, respectivamente, "lamento pela estagnação" e "tristeza" pela forma como o PS tem conduzido os destinos do Concelho.
Marcações: PSD de Guimarães