PSD de Guimarães lamenta não inclusão de Emídio Guerreiro na lista de candidatos

images/fotoarquivo/2018/politica_psd/psd.JPG

A Comissão Política do PSD de Guimarães "lamenta" a não inclusão na lista de candidatos de Braga às eleições legislativas do deputado Emídio Guerreiro, "por decisão do líder do Partido".

Em comunicado após a reunião realizada ontem, a Comissão Política do PSD manifesta "o seu sincero agradecimento e reconhecimento a Emídio Guerreiro, pela sua dedicação e empenho ao longo dos mandatos que desempenhou como deputado e como governante".
"Servir a causa pública é um acto de grande nobreza que Emídio Guerreiro soube dignamente honrar", lê-se no documento acrescentando que o PSD de Guimarães "continua a contar com a disponibilidade e com o contributo de Emídio Guerreiro", classificado como "um dos principais quadros da concelhia de Guimarães".

No mesmo comunicado, a Comissão Política saúda a escolha do deputado André Coelho Lima para encabeçar, uma vez mais, a lista de candidatos do PSD pelo círculo eleitoral de Braga, bem como a inclusão de Bruno Fernandes na lista de candidatos pelo Distrito de Braga.

"O PSD está preparado para garantir a Portugal uma alternativa credível para liderar o Governo do nosso País", concluiu o comunicado.


Marcações: PSD de Guimarães, Emídio Guerreiro

Imprimir Email