Alves Pinto reiterou em plenário do PSD que se afasta da política partidária
Alves Pinto anunciou esta quinta-feira que não será candidato às próximas eleições para a Comissão Política Concelhia do PSD. "Não serei candidato, nem me envolverei no processo eleitoral", afirmou ao GUIMARÃES DIGITAL. A revelação não é nova, mas tem a particularidade de ter sido feita emplenário de militantes dos social democratas de Guimarães.
Alves Pinto afirmou que não será candidato nem se envolverá de qualquer
forma no processo eleitoral.
O ainda líder do PSD de Guimarães, reiterou ser sua determinação para
abandonar os cargos de natureza político partidária, voltando a admitir que poderá, também, não cumprir o actual mandato como vereador mas por imperativos pessoais e profissionais.
No entanto e em declarações ao GUIMARÃES DIGITAL, Alves Pinto admitiu estar disponível para servir o PSD numa "eventual missão de serviço" caso os social democratas cheguem ao poder nas próximas eleições legislativas.
O plenário do PSD de Guimarães aprovou as contas do ano 2001, tendo Alves PInto realçado que as contas referentes à campanha eleitoral estarem saldadas pese embora a concelhia de Guimarães não ter "beneficiado de qualquer ajuda financeira das estruturas distrital e nacional" do partido.
Marcações: Política