Quatro centenas de militantes no almoço de reis do PS
Os temas da actualidade local e nacional que têm posto os socialistas no centro da discussão política, marcaram o almoço de reis organizado este sábado pela Concelhia de Guimarães do PS em S. Salvador de Briteiros e que reuniu quatro centenas de militantes e simpatizantes. Em termos locais, a polémica em torno dos concursos de concepção/construção da Vimágua, não foram esquecidos por António Magalhães. O Presidente da Câmara aproveitou a ocasião para denunciar a contradição do PSD que está desorientado por verificar que a gestão socialista está apostada em prestar apoio especial às freguesias e dotá-las todas com redes de água e saneamento.António Magalhães avisou os militantes do seu partido que a oposição não vai olhar a meios para desacreditar o trabalho do PS na gestão Municipal. Mas segundo o líder concelhio Domingos Baragança, isso só fará unir ainda mais os socialistas através de uma estratégia que já está definida.
"Até Setembro, vamos estar no terreno todos os sábados, visitando todas as freguesias do Concelho", anunciou.
Deste modo, o PS pretende revitalizar as suas bases e denunciar a política da oposição classificada por António Magalhães de "vergonhoso papel, da suspeição perversa e sem consciência cívica".
No almoço de reis da Concelhia de Guimarães do PS, marcaram presença o líder distrital Joaquim Barreto e o dirigente nacional socialista Vieira da Silva que condenou a prática do governo PSD-PP que considerou serr dominada pela mentira, incompetência e mediocridade.
Marcações: Política