Vereação Municipal de Guimarães vota proposta de adjudicação do Parque de Camões
A Vereação Municipal vai discutir e votar na sua reunião desta quinta-feira uma proposta para adjudicação da obra do parque de estacionamento de Camões.Trata-se de um novo parque de estacionamento que o Município se propõe construir entre as ruas da Caldeiroa, Camões e Liberdade, com capacidade para 400 lugares.
Da agenda faz ainda parte uma proposta que propõe a rejeição do projecto de arquitectura do novo edifício da empresa Ecoibéria, em Penselo e outras três para concessão de benefícios tributários Municipais a empresas vimaranenses.
Referência ainda para propostas de atribuição de subsídios, nomeadamente para a centralidade de S. Faustino, à Associação Convívio, à Sociedade Musical de Guimarães para a Guimaramus e à Casa de Sarmento, Centro de Estudos do Património.
A Vereação vai ainda tomar conhecimento de informações sobre expropriação de terrenos para a ecovia-ciclovia de Guimarães e aquisição de prédio necessário para a reabilitação da Torre da Alfândega, na Rua do Anjo, nº 25 a 31.
Marcações: Política