Presidente da Câmara quer Loja do Cidadão para dar movimento ao Centro da Cidade

O Presidente da Câmara de Guimarães quer ver concretizada a aspiração de ter uma Loja do Cidadão, a funcionar no centro da Cidade.

 

Na reunião do Executivo vimaranense, Domingos Bragança revelou que foi recebido em audiência pela Secretária de Estado da Modernização Administrativa onde, entre outros assuntos, deu a conhecer a sua pretensão de ver instalada uma Loja do Cidadão. "É ainda o início de um processo", advertiu, indicando que espera que "em 2017/2018 esteja já conseguida".

"Tudo depende do espaço a encontrar. Quero que esse espaço seja central, de modo a trazer a zonas que considero centrais e excepcionais o movimento que entendo que devem ter", afirmou o Edil.

Quanto à localização, o Autarca precisou que gostaria de ver a Loja do Cidadão a funcionar "na Rua de Santo António", não se querem pronunciar sobre as possibilidades dos serviços ocuparem os espaços existentes no Centro Comercial Santo António ou o emblemático edifício dos CTT. 

No entanto, durante as declarações prestadas aos jornalistas, o Presidente da Câmara assumiu que pretende que o imóvel dos CTT "tenha uma função". 

Marcações: Política

Imprimir Email