Coelho Lima diz que Bragança tem tido ampla colaboração da oposição

O líder e vereador do PSD não compreende a acusação feita pelo Presidente da Câmara à oposição de direita.

No passado sábado, na festa de Reis do PS, Domingos Bragança disse que a oposição de direita não defende os interesses de Guimarães Na resposta, André Coelho Lima lembra que na última reunião do Executivo Municipal, todas as propostas do PS foram aprovadas por unanimidade, ao passo que a única apresentada pela Coligação Juntos por Guimarães, foi rejeitada pelo PS. Uma situação que leva Coelho Lima a considerar que o Presidente da Câmara tem tido “uma ampla colaboração, não só da oposição de direita mas também de esquerda”.

Coelho Lima recorda ainda que apenas o Presidente da Câmara “não reconheceu o papel do PSD no processo que conduziu à instalação do Instituto das Nações Unidas em Guimarães. E se Domingos Bragança exemplificou a sua acusação com a postura dos partidos de direita no caso da portaria de classificação dos hospitais, sublinhando que o Ministro da Saúde concorda que a polémica portaria é lesiva para o Hospital de Guimarães, André Coelho Lima lembra que o Presidente da Câmara “nunca solicitou qualquer tipo de apoio, ainda que o PSD esteja sempre disponível”.

Inconformado com o teor das declarações do Presidente da Câmara, André Coelho Lima diz que passou das palavras aos actos e escreveu ao Presidente da Câmara, solicitando uma reunião para saber em que matérias o PSD pode prestar a sua colaboração ao executivo Municipal.

Marcações: Política

Imprimir Email