PS diz que Ministro Poiares Maduro fez afirmações desproporcionadas
A Comissão Política Concelhia do PS de Guimarães criticou em comunicado afirmações do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional na sessão evocativa dos 40 anos do PSD vimaranense.Em causa estão os elogios feitos por Poiares Maduro ao líder do PSD local, a propósito da instalação em Guimarães da unidade operacional das Nações Unidas.
"Numa iniciativa partidária entendeu acrescentar à Câmara e Universidade do Minho a alegada participação no processo ao PSD local", afirmou o líder dos socialistas vimaranenses.
Armindo Costa e Silva diz que as afirmações do Ministro Poiares Maduro contrastam com «silêncios sobre questões que preocupam os vimaranenses», nomeadamente a Portaria que desclassifica o Centro Hospitalar do Alto Ave e o IMI dos edifícios do Centro Histórico.
Em última análise, Costa e Silva diz que as afirmações de Poiares Maduro foram «despropositadas e desproporcionadas»
Os socialistas formulam votos para que a futura presença em Guimarães de responsáveis da administração pública, seja uma «mais-valia e que, a pretexto de assuntos já decididos e protocolados em tempo útil, não expressem inconveniências e deselegâncias, confundindo o papel institucional com o partidário».
Marcações: Política