PSD acusa Presidente da Câmara de frouxo empenho na nomeação de Magalhães
A Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães considera que o Presidente da Câmara teve um frouxíssimo empenho na defesa da nomeação de António Magalhães como secretário executivo da CIM do Ave.Francisca Almeida considera que todo o processo que terminou na nomeação de Gabriel Pontes "é pouco dignificante".
Os social democratas estranham a forma como todo o processo foi conduzido e manifestam solidariedade a António Magalhães. No entanto, Francisca Almeida recusa-se a comentar se o ex-presidente da Câmara de Guimarães era a pessoa certa para o cargo.
O PSD manifesta ainda estupefacção pelo facto de Domingos Bragança ter manifestado publicamente, no final de uma reunião de Câmara, preferir que António Magalhães se mantivesse na Assembleia Municipal, sendo que no dia seguinte o ex-presidente da Câmara declinava a sua intenção de ser eleito para secretário executivo da CIM do Ave.
Em conclusão, os social-democratas estranham a forma como todo o processo foi conduzido e manifestam solidariedade a António Magalhães que não devia ter sido exposto publicamente, da forma como foi, no que foi fatal para as suas pretensões. O mesmo empenho não teve para a nomeação de um familiar, acrescentam numa referência a Gabriel Pontes.
Marcações: Política