Coligação «Juntos por Guimarães» entregou listas de candidatos no Tribunal

A Coligação «Juntos por Guimarães» entregou esta tarde as listas dos candidatos às próximas eleições autárquicas. A coligação PSD/CDS-PP e MPT concorre a todas as assembleias de freguesia no concelho, à Câmara e à Assembleia Municipal de Guimarães.
O mandatário Emídio Guerreiro indica que está concluído um processo que envolve cerca de 1600 candidatos, registando a "forte adesão sentida nesta etapa". "É uma adesão que nos anima", referiu.
Depois da entrega dos processos no Tribunal de Guimarães, o canditado à Câmara garantiu que vai continuar o contacto com o eleitorado, expondo as "orientações estratégicas do projecto eleitoral". André Coelho Lima adiantou que "o objectivo é vencer as eleições", acrescentando: "juntamente com a equipa que tenho a honra de liderar". "Sente-se um desejo forte de mudança", vincou.
O cabeça de lista à Assembleia Municipal de Guimarães, Nuno Vieira e Brito, manifestou o desejo de em função do resultado eleitoral tornar aquele órgão "mais democrático, participativo e mais aberto à intervenção dos deputados e do público".

Marcações: Política

Imprimir Email