Vereador do PSD acusa maioria PS de impedir acção da oposição

José Manuel Antunes acusa o executivo socialista de não deixar intervir a Oposição. Em causa um pedido de análise da viabilidade de terrenos para a construção do pavilhão para “Os Piratas de Creixomil”.
O Vereador do PSD, José Manuel Antunes, considerou “inqualificável” a resposta do Presidente da Câmara de Guimarães, na sequência do pedido de uma reunião de trabalho que aquele vereador pretendia manter com o Director de Planeamento e Gestão Urbanística.
José Manuel Antunes afirmou que recebeu uma resposta inqualificável do Presidente da Câmara, porquanto pretendia previamente saber o tema da reunião.

No final da reunião, o Vereador assinalou que pretendia saber da viabilidade de construção de um pavilhão para os «Piratas de Creixomil» em três terrenos.
Na reacção o Presidente da Câmara disse que desconhecer o conteúdo da pretendida reunião.
A construção de um pavilhão para os «Piratas de Creixomil» é um assunto que ainda vai dar que falar. É um projecto que José Manuel Antunes, Vereador do PSD, e candidato da Coligação «Juntos por Guimarães» assume que vai levar à prática se o Município não assumir a realização da obra.


Marcações: Política

Imprimir Email