PSD reúne esta segunda-feira com o director do Paço dos Duques de Bragança e do Museu de Alberto Sampaio

Esta segunda-feira deputados e dirigentes do PSD reúnem-se com o director do Paço dos Duques de Bragança e do Museu de Alberto Sampaio. A reunião com Manuel Sampayo Graça serve para debater as consequências e a polémica em torno da decisão do Governo de extinguir o cargo de director do palácio ducal.
O deputado vimaranense Emídio Guerreiro não concorda que se coloque em causa a gestão de proximidade do Paço dos Duques e diz que a polémica decisão insere na política de saneamento das finanças do estado português.
O deputado do PSD na Assembleia da República lamenta toda a polémica em torno da decisão do governo. Lembra que o anterior governo do PS prometeu mas não promoveu reformas estruturais para combater a crise e acusa o Presidente da Câmara de estar a contribuir para agitar a opinião pública vimaranense com recurso a um discurso que tem por objectivo colocar os vimaranenses contra o Governo.
Refira-se que a reunião dos responsáveis do PSD com Manuel Sampayo Graça que acumula, interinamente as funções de director do Museu de Alberto Sampaio com as de direcção do Paço dos Duques de Bragança, está marcada para as 11.30 horas.

Marcações: Política

Imprimir Email