Jovem de 23 anos suspeito de abuso sexual teve que abandonar residência
Ficou em liberdade, mas teve que abandonar a residência que habitava o indivíduo que foi detido durante a madrugada pela Polícia Judiciária de Braga, por suspeita da prática de abuso sexual de uma menina de 4 anos. Recordo que uma menina de quatro anos foi alegadamente vitima do crime de abuso sexual, ao que tudo indica, praticado por um familiar de 23 anos.Os factos terão ocorrido, ontem à noite, numa freguesia rural do concelho de Guimarães.
Durante a madrugada, a Polícia Judiciária de Braga, através do Departamento de Investigação Criminal, procedeu à detenção de um indivíduo de 23 anos, operário da construção civil, por fortes indícios da
prática do crime de abuso sexual da menina. O jovem, de acordo com informações recolhidas pelo guimaraesdigital.com, será primo da vítima.
Ao que conseguimos apurar, a criança de quatro anos terá recebido assistência no Hospital Senhora da Oliveira.
Em comunicado, a Polícia Judiciária de Braga, através do Departamento de Investigação Criminal, confirma a detenção do jovem de 23 anos. O suspeito foi ouvido ontem de manhã pelo Procurador Adjunto e a meio da tarde foi ouvido pelo Juíz de Instrução Criminal do Tribunal de Guimarães que ordenou o abandono da sua residência.
Marcações: Judicial