PSP de Guimarães recuperou mais de 5 mil euros em notas roubadas em Multibancos

Continuam a ser ouvidos no Tribunal Judicial de Guimarães, os dois indivíduos detidos ontem pela PSP de Guimarães, na posse de 5 mil 195 euros e notas roubadas em caixas Multibanco, marcadas com tinta do sistema antirroubo, quando tentavam fazer pagamentos num hipermercado do espaço comercial localizado na Alameda Mariano Felgueiras, em Guimarães.
De acordo com as informações recolhidas pela Rádio Santiago, ontem, cerca das 16 horas, os dois homens, com 47 e 41 anos, de nacionalidade portuguesa, mas com residência em França, tentaram efectuar um pagamento, utilizando uma nota manchada de 50 euros. 
A situação foi identificada pela funcionária que os atendia e os agentes da PSP foram chamados a tomar conta da ocorrência.

Na abordagem efectuada pelos agentes de autoridades, os indivíduos foram identificados na posse de 5 mil 195 euros, em notas roubadas em  caixas Multibanco, marcadas com tinta do sistema antiroubo.
Os dois indivíduos foram detidos e foram presentes esta manhã para interrogatório no Tribunal Judicial de Guimarães, onde continuam a ser ouvidos.


Marcações: Judicial

Imprimir Email