Recuperação de caminho é alternativa à falta de passeios na EN 310 em Silvares
A Presidente da Junta de S. Martinho de Candoso acredita que a solução para a falta de passeios na Batoca, na estrada nacional 310, está encontrada.Maria Odete Lemos diz que perante a dificuldade urbanística de construir passeios naquele troço daquela estrada em Silvares, a solução passa pela reabilitação do caminho da Batoca, paralelo à estrada nacional, mas já em território de S. Martinho de Candoso.
A autarca falava a propósito da petição que circula nas redes sociais sobre a falta de passeios que potencia a insegurança dos peões que circulam naquele lugar.
Resolvido o problema do saneamento que corria a céu aberto, a solução proposta não é onerosa dado que implica apenas a recuperação e limpeza do referido caminho.
A autarca de S. Martinho de Candoso, fala de uma boa solução que vai minimizar os perigos de acidente para os peões que deixarão de circular na estrada nacional.
Segundo maria Odete Lemos a Câmara já assumiu que a reabilitação do caminho da Batoca será feita para permitir a circulação de peões.
Marcações: Freguesias