Vitória em Braga para manter rival à distância

O Vitória defronta o Sp. Braga, esta sexta-feira, na partida que vai abrir a 15ª jornada, a derradeira da primeira volta da Liga.
Com mais quatro pontos que o rival do Minho, o Vitória chega ao dérbi numa posição privilegiada em relação ao seu adversário. Mas, tem contra si o peso da história. O Vitória nunca ganhou no novo Estádio Municipal de Braga e já não vence o rival, fora de portas, há mais de 10 anos. O melhor que conseguiu foi um empate a zero.

Mas dérbi é dérbi e Rui Vitória quer uma equipa na Pedreira "com o sangue na guelra". O técnico não deverá fazer alterações na equipa, em relação ao que tem apresentado nos últimos jogos. Na defesa, Freire vai manter-se ao lado de Paulo Oliveira e no ataque Tomané deve continuar a ser aposta, apesar do nigerino Maazou já estar disponível. 

O será dirigido por Olegário Benquerença, de Leiria. Nas bancadas deverão estar cerca de meio milhar de vitorianos, pelo menos identificados. É que o alto preço dos ingressos - 25 euros - fez com que os adeptos do Vitória encontrassem outra solução para assistir ao vivo à partida. Não faltam exemplos de ingressos gratuitos que estão nas mãos de vitorianos e que mais logo estarão na Pedreira.


Marcações: Desporto

Imprimir Email