Acordo PS-Independentes viabilizou órgãos autárquicos em Infantas

Está ultrapassado o impasse que impedia a instalação dos novos órgãos autárquicos da freguesia de Infantas.
O PS que ganhou as eleições autárquicas sem maioria, estabeleceu um acordo com a lista de independentes que permitiu aprovar o novo executivo da freguesia, como confirmou a Presidente da autarquia. 
Patrícia Lemos diz que a junta, constituída por dois elementos do PS e um independente, foi a melhor solução para vencer o impasse criado.

Patrícia Lemos diz que sempre defendeu a solução mais razoável face aos resultados eleitorais, como prova a constituição da mesa da Assembleia de Freguesia com dois independentes, sendo que um é o Presidente e um representante do PSD.
Conseguido o acordo que permitiu instalar os novos órgãos autárquicos, Patrícia Lemos diz que chegou a hora de trabalhar. E projectos não faltam, com atenções centradas na criação de condições para a prática desportiva e lazer. Patrícia Lemos assume o desejo de instalar máquinas para exercício físico, salientando que já foi criada uma aula de ginástica para pessoas da terceira idade.

A Autarca assume o desejo de criar um centro de convívio e, numa perspectiva que considera "megalómana", dinamizar o Lugar de Matamá, onde pretende instalar serviços e um centro comunitário em parceria com a paróquia.


Marcações: Freguesias

Imprimir Email