EB1 de Longos à espera de obras de beneficiação
São várias as intervenções que a Escola EB1/ JI de Longos há muito reclama. Segundo os pais, já há bastante tempo que a Câmara prometeu efectuar algumas obras, mas até hoje nada foi feito pelo que a degradação foi-se instalando.
Como forma de protesto, os progenitores estão a efectuar um abaixo-assinado. Artur Silva fala de alguns trabalhos que carecem ser solucionados com brevidade.
Os pais das crianças que frequentam a Escola EB1/ JI de Longos estão a promover um abaixo-assinado como forma de protesto pela ausência de obras há muito pedidas naquele estabelecimento de ensino. Por esta via, os responsáveis pelos educandos querem fazer ver à Câmara Municipal de Guimarães a falta que estão a fazer algumas intervenções.
Entretanto, a Rádio Santiago tentou obter esclarecimentos junto da Edilidade vimaranense para o arrastar desta situação na Escola EB1/ JI de Longos e a resposta obtida foi que o próprio Presidente da Câmara vai tomar o assunto em mãos logo no início de Janeiro. Refira-se ainda que a Santiago teve também informações de que, já na passada semana, começaram a ser efectuadas algumas reparações, sobretudo no que diz respeito ao problema dos tacos levantados em algumas salas de aula.
Marcações: Educação