Vitória procura substituto para Nuno Assis

O Vitória deverá ter espaço para mais três reforços. Um deles é Stopira. O internacional cabo-verdiano tem tudo acertado com o clube, faltando apenas limar algumas arestas com o Santa Clara para que a transferência fique efectivamente fechada. Isso não significa, contudo, que Stopira venha a ter lugar no plantel definitivo de Manuel Machado, uma vez que o treinador já conta com dois laterais-esquerdos - Bruno Teles e Anderson Santana.

Ainda na defesa, depois de assegurado o jovem Leandro Freire, o Vitória procura fechar esse sector com a inclusão de mais um elemento para o eixo.
Finalmente, face à saída de Nuno Assis para o futebol saudita abre-se no grupo uma importante vaga que a equipa técnica e a Direcção pretendem colmatar o mais rapidamente possível. O Vitória já tem o seu alvo perfeitamente identificado e passará às negociações no sentido de garantir um substituto à altura daquele que era considerado uma das peças chave da equipa. Certo é que o referido substituto não será o luso-francês Filipe Teixeira, que acabou por escolher o futebol ucraniano para dar sequência à sua carreira. O ex-jogador do West Bromwich Albion vai jogar na próxima temporada no Metalurg Donetsk.
O próximo elemento a integrar o grupo que trabalha em Quiaios deverá ser Pereirinha, depois de acertado o empréstimo por parte do Sporting.

Marcações: Desporto

Imprimir Email