Oposição a Vítor Magalhães movimenta-se

A oposição a Vítor Magalhães movimenta-se no sentido de exigir a marcação de uma Assembleia-geral que possa promover a destituição dos actuais órgãos sociais do Vitória. Manuel Almeida, candidato derrotado nas últimas eleições por Vítor Magalhães, não se perfila agora como alternativa, mas antes como interessado em pedir a Pimenta Machado que regresse ao clube. Já Dinis Monteiro, braço-direito de Manuel Almeida no último acto eleitoral, faz outra escolha e indica como solução Pedro Xavier, ex-chefe do departamento de futebol e ex-presidente da Assembleia-geral.
Tanto um como outro sugerem a necessidade de rapidamente serem recolhidas as assinaturas necessárias à convocação de uma Assembleia-geral extraordinária. Entretanto, Vítor Magalhães já respondeu indirectamente a esta pretensão, dizendo, em declarações ao jornal O Jogo, que em breve será agendada uma Assembleia-geral onde pretenderá dar explicações aos associados do Vitória sobre a temporada que resultou na despromoção do clube à Liga de Honra.

Mais sócios após o pesadelo

Enquanto a cidade acordava do pesadelo, alguns adeptos do Vitória rumaram ontem à sede do clube para se inscreverem como sócios. Num momento difícil como o que o Vitória atravessa, cerca de dezena e meia de simpatizantes decidiram subscrever uma proposta de sócio, sendo que muitos já têm os cartões em sua posse.
Em contra-ciclo com a carreira do clube na Liga, há indícios de que nas próximas semanas muitos mais sigam o mesmo rumo. Pelo menos é isso que se percebe por muitas conversas de rua. Em sentido contrário, outros, ainda a quente com a despromoção do Vitória à Liga de Honra, ameaçam com a desistência. Situação que mais tarde, muito provavelmente, será repensada pela maioria dos que agora tomam esta atitude.

Marcações: Desporto

Imprimir Email