Vítor Pontes não baixa os braços e acredita na salvação

Vítor Pontes não baixa os braços. Apesar de colocar muitas reticências no discurso, o técnico lembrou esta manhã - naquela que terá sido a penúltima conferência de imprensa enquanto treinador do Vitória – que a equipa ainda tem algumas possibilidades de assegurar a permanência na Liga. A missão não é fácil, Vítor Pontes sabe disso, mas os jogadores, segundo o treinador, “têm a obrigação de manterem a dignidade” até ao fim e lutarem por um triunfo no jogo com o Estrela da Amadora: “Temos de ser profissionais e dignos até ao fim. Temos de fazer perceber ao grupo que há uma pequena esperança. Sabemos que está difícil, mas há algumas possibilidades.”

Vítor Pontes garante que o seu discurso estende-se ao plantel. O treinador assegura que os jogadores ainda não baixaram os braços: “O treino de hoje foi o exemplo da aplicação. A forma como treinamos não mostra uma equipa desmotivada.”
Vítor Pontes deixou ainda uma mensagem aos adeptos. O treinador pede aos sócios do Vitória para “acreditarem da mesma forma que os jogadores e equipa técnica.”
Esta manhã, o plantel do Vitória treinou novamente no Estádio D. Afonso Henriques. Um apronto que decorreu à porta fechada, tal como acontecerá amanhã de manhã.

Marcações: Desporto

Imprimir Email