Jogadores do Vitória apupados e insultados no treino

À entrada para as quatro finalíssimas que o Vitória vai disputar, a preocupação é evidente. Vítor Magalhães e Vítor Pontes reuniram ontem no sentido de perceberem o que poderá ser feito no sentido de salvar o Vitória da descida de divisão. Uma reunião entre presidente e treinador que teve por objectivo única e exclusivamente direccionarem forças para os embates que aí vêm. Por isso, Vítor Magalhães aproveitará a semana para falar igualmente com os jogadores, a quem tentará motivar para que consigam, pelo menos, três vitórias nos jogos em casa e fiquem à espera que 39 pontos sejam suficientes para evitar a despromoção.
Esta manhã, os jogadores do Vitória não escaparam a algumas bocas e mesmo insultos à entrada para o complexo desportivo, onde Vítor Pontes orientou o primeiro treino da semana. Cerca de duas centenas de sócios marcaram presença no Complexo Desportivo e abordaram os jogadores à chegada, confrontando-os com a situação que o clube vive. No entanto, não se registaram quaisquer incidentes para além das bocas e insultos que se estenderam ao treino. Curiosamente, um dos mais visados foi o tunisino Benachour. Até agora ídolo da massa-associativa, Selim Benachour foi criticado pelas más exibições que tem feito nas últimas jornadas da Liga.
O treino começou 40 minutos mais tarde que o costume já que Vítor Pontes esteve à conversa com os atletas durante longos minutos. O treinador terá abordado as dificuldades com que o Vitória se depara para assegurar a manutenção de forma a motivá-los para as quatro jornadas que faltam.

Marcações: Desporto

Imprimir Email