Jogadores do Torcatense prometem continuar a dignificar a camisola

Os jogadores do Torcatense prometem continuar a dignificar a camisola do clube até ao final da temporada. Com o destino traçado desde o passado domingo, dia em que ficou consumada a descida à 3ª Divisão, o Torcatense tem como meta abandonar o último lugar da série A, da 2ª Divisão. O defesa Ricardo Costa assegura que os jogadores vão continuar a dignificar a camisola da equipa de S. Torcato, naquele que é um ano para esquecer: ““Acaba por ser um ano para esquecer, mas tudo fizemos pois lutámos contra tudo e contra todos. Acima de tudo entramos sempre em campo com uma atitude de vencer todos os jogos. Temos que olhar para a frente pois há aqui jovens com muito valor e o Torcatense acaba por ser uma montra para eles se mostrarem. Poderemos daqui a alguns anos tê-los a jogar ao mais alto nível.”
Ricardo Costa reconhece que os jogadores do Torcatense acusaram falta de experiência, até porque também não esperavam encontrar tantas dificuldades na 2ª Divisão: “Muitos dos jogadores que cá estão nunca actuaram nesta Divisão. Nunca pensamos que seria tão difícil porque acho que pelo futebol que temos apresentado não ficamos atrás de grande parte das equipas deste Campeonato, mas houve jogos em que era preciso um pouco mais de traquejo, apesar de também termos jogadores experientes que nos ajudam a perceber melhor esta divisão.
Mas, segundo o defesa do Torcatense, a descida não ficou apenas a dever-se à falta de experiência dos jogadores. Em seu entender, as condições deficientes de treino bem como o facto de terem de jogar fora de casa o ano inteiro também teve influência.

Marcações: Desporto

Imprimir Email