Moreirense confirma que pediu reunião com a Câmara e ainda não foi atendido

O Presidente do Moreirense afirmou esta tarde à Rádio Santiago que espera por uma reunião com o Presidente da Câmara, para discutir os apoios ao seu clube, há quase três meses. O assunto veio hoje à baila da reunião de Câmara, onde se assistiu a uma acesa discussão. O PSD acusou o executivo presidido por António Magalhães de ter uma atitude de "arrogância" e "grosseria política" por não responder ao pedido de audiência feito pela Direcção do Moreirense, há três meses. Na resposta, António Magalhães, o Presidente da Câmara de Guimarães, considerou insultuosas as afirmações do Vereador do PSD e afirmou que já recebeu responsáveis da Direcção do Moreirense.
Confrontado com esta polémica, Joaquim Almeida deu a sua versão. O Presidente do Moreirense afirma ter solicitado uma reunião com o Presidente da Câmara no dia 3 de Janeiro, e lamenta ainda não ter sido atendido.
Joaquim Almeida mostra-se desagradado com a falta de respostas por parte da Câmara Municipal e critica a política de apoios, argumentando que os adversários do Moreirense recebem muitos apoios das Edilidades a que pertencem.
O Presidente do Moreirense continua à espera de receber o apoio da Câmara para fazer face às despesas que o clube tem na Liga de Honra e que não consegue comportar.

Marcações: Desporto

Imprimir Email