Abel aceitou acordo com o Vitória

O julgamento que opunha Abel, actual jogador do Sporting, ao Vitória terminou ontem no Tribunal do Trabalho de Braga da forma mais surpreendente. O juíz ouviu as últimas testemunhas do processo (os funcionários Fernanda Oliveira, Neno e José Manuel Oliveira depuseram pelo Vitória) e depois forçou um acordo que o advogado de Abel - após consulta telefónica ao atleta - acabaria por aceitar. O mais surpreendente é que o referido acordo é, nada mais nada menos, que aquele que Abel e Vítor Magalhães ‘celebraram’ em Julho de 2004 e que, posteriormente, viria a ser denunciado pelo jogador, que resolveu levar o assunto a Tribunal, exigindo o pagamento de uma verba de aproximadamente 100 mil euros (20 mil contos).
Praticamente dois anos depois, Abel aceitou o que o Presidente vitoriano lhe propôs, ou seja vai receber 45 mil euros (9 mil contos) em seis prestações, com a primeira a vencer no dia 30 de Abril próximo.
O actual jogador do Sporting exigia em tribunal o pagamento de verbas relativas ainda à gestão de Pimenta Machado que ficaram por liquidar.

Marcações: Desporto

Imprimir Email