Apanha bolas fez 'assistência' para golo do Moreirense contra o Vitória e recebeu prenda do clube

images/2025/Apanha_Bolas_Moreirense.jpg

O Moreirense ofereceu uma camisola oficial do clube, assinada por todos os jogadores do plantel, ao apanha bolas que no passado domingo esteve na origem da jogada que resultou no primeiro golo da equipa de Cristiano Bacci no dérbi com o Vitória, da 27.ª jornada da Liga.

O jovem Guilherme Agra, de 14 anos, natural de Joane, regressou ao relvado do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas esta quinta-feira, onde recebeu a camisola das mãos de Guilherme Schettine e Benny, os protagonistas do lance que ajudou a construir. Além disso, o jogador dos sub-15 do Moreirense teve a oportunidade de assistir ao treino da equipa sénior, assim como de acompanhar a rotina diária do plantel.

Guilherme Agra é um dos habituais apanha bolas nos jogos que se disputam no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas e na noite de domingo teve uma intervenção decisiva. Depois de uma perda de bola dos vitorianos junto à linha lateral, o jogador dos sub-15 dos cónegos apressou-se a entregar uma nova bola ao avançado Benny, que no imediato fez a reposição para Schettine, que acabou por fazer o 1-0, apanhando desprevenida a defesa vitoriana.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email