Órgãos Sociais do Vitória tomaram posse esta segunda-feira para novo mandato
“É um dia de responsabilidade. Tentámos fazer com que o processo eleitoral não abalasse a cidade e as nossas equipas. Não quisemos criar ruído e não queremos fazê-lo agora. Assinámos esta ata com responsabilidade e prometemos que vamos continuar a trabalhar da mesma forma, sempre com o objetivo de engrandecer o nosso Clube”, afirmou António Miguel Cardoso, citado pelo clube, depois de ter tomado posse pelo presidente cessante da Mesa da Assembleia Geral, Belmiro Pinto dos Santos.
João Henrique Faria, que tomou posse como presidente da Mesa da Assembleia Geral, notou que "este é um momento solene na vida do Vitória Sport Clube. É uma honra tomar posse como presidente da Assembleia Geral. Sinto-me privilegiado e honrado por assumir este cargo nos Órgãos Sociais do nosso amado Vitória. Vamo-nos manter unidos. Só a união faz a força que nos transporta para a vitória”, notou.
Já Dinis Monteiro, novo presidente do Conselho Fiscal, notou que "tenho noção de como estava o nosso Clube há três anos e conheço todo o trabalho que foi feito. Tenho muito orgulho de estar aqui e vou dar o meu melhor no próximo triénio. O meu avô foi dirigente e jogador do Vitória. O meu pai foi dirigente durante 20 anos e também foi jogador. Eu também fui jogador e faço parte dos Órgãos Sociais pela terceira vez. É um amor familiar e é com muito prazer que estou aqui."
Marcações: Vitória Sport Clube