Calvário de Hernâni Infande já dura há um ano

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20232024/Jogadores/Hernani_Infande3.jpg

A temporada caminha a largos passos para o final e ainda não há sinais da recuperação de Hernâni Infande. O avançado prepara-se para passar a época inteira sob a alçada do departamento médico do Moreirense, uma vez que não deve recuperar a tempo de constituir uma opção válida para Cristiano Bacci.

Hernâni Infande foi operado ao tornozelo da perna esquerda em Agosto do ano passado, devido a uma lesão que sofreu há um ano, no encontro com o Arouca, a contar para a 26.ª jornada da temporada 2023/2024. A expectativa apontava para um período de recuperação a rondar os quatro meses, mas a verdade é que o avançado ainda não trabalha com o plantel.

Hernâni Infande, recorde-se, está afastado da competição desde Março de 2024, ou seja, precisamente há um ano. O jovem guineense lesionou-se com gravidade na partida com o Arouca, que marcou a sua estreia a marcar pelo clube de Moreira de Cónegos. Tudo apontava para o seu regresso em pleno no arranque da temporada em curso, mas um contratempo na recuperação levou-o novamente à mesa de operações e a uma recuperação prolongada.

Na primeira época com a camisola do Moreirense, Hernâni Infande foi utilizado em apenas cinco partidas, uma vez que na metade inicial da temporada esteve a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tornozelo direito, lesão que sofreu ainda ao serviço do Paços de Ferreira, na época 2022/2023.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Hernâni Infande

Imprimir Email