Bruno Varela esclarece dispensa da Seleção de Cabo Verde: "Ando a jogar e a treinar com uma pubalgia que tem vindo a agravar-se"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogadores/Bruno_Varela_Dezembro_2024_2.jpg

A dispensa de Bruno Varela dos trabalhos da Seleção de Cabo Verde prende-se com a necessidade do jogador recuperar de uma pubalgia que o tem condicionado nas últimas semanas.

Depois de termos avançado a informação de que o titular da baliza do Vitória não iria estar ao serviço da Seleção de Cabo Verde nos jogos de apuramento para o Mundial 2026, frente às Ilhas Maurícias e Angola, surgiu o esclarecimento para a ausência. Foi, de resto, o próprio Bruno Varela que anunciou que a dispensa “foi decidida entre os dois departamentos médicos, tanto da Seleção como do clube, e consequentemente também por mim.”

Num texto colocado nas suas redes sociais, o internacional por Cabo Verde acrescentou: “Muitos não sabem, mas há sensivelmente mês e meio que ando a jogar e a treinar com uma pubalgia que, para além de dolorosa, tem vindo a agravar-se com o passar dos dias e dos jogos. Quem percebe do tema sabe que a pubalgia é chata e até perigosa pelo risco que tem de agravamento. Obrigatoriamente teria de para tentar minimizar o problema e foi desta forma que, entre todos, decidimos que esta seria a altura 'menos má' para parar.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Bruno Varela

Imprimir Email