Berço não desarma da luta pela subida: "O campeonato ainda não acabou"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_22_23/Jogos/Ricardo_Martins_Berco3.jpg

O empate frente ao Taipas na última jornada atrasou o Berço na luta pelo primeiro lugar da Série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, mas não esmoreceu a determinação da equipa comandada por Ricardo Martins.

O treinador do clube vimaranense entende que a nas sete jornadas que faltam disputar ainda há margem para alcançar o Torcatense. "A verdade é que se perdéssemos o jogo com o Taipas ficaríamos mais atrasados, estamos a quatro pontos, mas o campeonato ainda não acabou. Ainda falta muito campeonato, as equipas ainda vão jogar entre elas. Mas a verdade é que este campeonato é muito competitivo, é uma maratona. Já passou este jogo, agora é pensar no próximo e acreditar que o Torcatense irá perder pontos e nós devemos estar prontos para apanhar esses pontos", disse, antes de projetar o jogo com o Abação: "É um campeonato complicado, não há jogos fáceis, já toda a gente o disse. As equipas já se estudam umas às outras, por isso não há jogos fáceis e nós para ganhar a Abação temos que estar no nosso máximo e trabalhar como temos trabalhado."


Marcações: Berço SC, Ricardo Martins

Imprimir Email