César Peixoto: "Entrada da segunda parte deitou tudo a perder"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense2024_2025/Equipa_Tecnica/Cesar_Peixoto_Treino2.jpg

César Peixoto reconheceu que o Moreirense não esteve bem no arranque do segundo tempo em Famalicão, no encontro que perdeu por 2-0.

"O que menos gostei foi a nossa entrada na segunda parte, onde deitamos tudo a perder nos primeiros 10, 15 minutos. Sofremos dois golos, é inadmissível termos entrado da forma como entramos. Uma primeira parte, como disse, encaixada, onde as melhores situações até foram nossas. Ao intervalo corrigimos uma coisa ou outra para conseguirmos ainda ser mais consistentes, mas depois a entrada na segunda parte não podemos estar desta forma. Deitámos o jogo a perder, depois mexemos no jogo, voltámos a ir para a frente, a tentar lá chegar, criámos mais uma situação ou outra, acabámos por não fazer o golo para nos meter no jogo de novo, para depois tentarmos ir pelo menos ao empate. A entrada da segunda parte deitou tudo a perder, a equipa depois acaba por se desorganizar, trabalhou mais com a coração do que com a cabeça", disse o vimaranense.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, César Peixoto

Imprimir Email